Avisoooo





olááá

, eu peço desculpas por não estar postando com frequência, como você pode ver mudamos um pouquinho o blog e com essas mudanças vai ser possível estarmos colocando imagines interativos espero que vocês gostem desse novo modelo, eu tenho um bloqueio de vez em quando e a minha parceira também então pedimos desculpas, vamos, estar tentando postar com mais frequência, como eu já tinha esses imagines do social Spirit eu estava apenas reciclando agora eu tenho que escrever novos e terminar os que eu não terminei e espero fazer isso, se vocês estão a procura de ler algo eu vou mandar aqui o meu social spirit e o da minha parceira, nós estamos escrevendo uma fanfic juntas e temos fanfic terminadas. 

 links >> Anne Lauren 


Para o final eu vou ver se eu consigo colocar um imagine aqui até semana que vem como eu estou em semana de provas eu não sei se vou conseguir, e eu comecei um canal no youtube. espero que você curta é só clicar no link que você vai ser redirecionado. 

, muito obrigada por você ter paciência com a gente. Sério devemos a vocês que leem nossos imagine. 

OBS eu Anne tenho que pedir mil e uma desculpas porque eu tinha uns problemas e esse ultimo imagine que eu postei eu apenas coloquei o que eu sentia para fora de forma natural eu não pretendia postar e ai acabei postando dando o nome o isaac, mas em fim. agora pretendo postar com mais frequencia, restaurei meu pen drive com todos os meus imagines interminados que pretendo terminar. então , me desculpe mesmo. vamos porque ainda essa semana eu ainda vou postar um essa semana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Banco Traseiro

Fuja comigo

Cíumes