Fuja comigo


(N/A) Heey a segunda autora aqui de novo e dessa vez com um imagine cute/hot do Damon Salvatore, espero que gostem e comentem e podem fazer pedidos haha.
PS : to destruída três séries minhas irão acabar :PLL, TVD e TW é muito para um único coração



Sabe aqueles dias que tudo parece dar errado? O dia que foi difícil para tudo? Parece que você falha como amiga,como filha e como qualquer  coisa que tentar...bem era assim que você se sentia ultimamente,cansadamente exausta do mundo e das pessoas em volta,você daria tudo para se trancar em seu quarto e não sair nunca mais e faria isso assim que chegasse do seu longo e exaustivo dia de estudos e trabalho.

 Você caminhou até sua casa e entrou,tudo estava no mais perfeito silêncio, seus pais estavam viajando então tinha o sossego todo que precisava.
Você tirou os sapatos na sala,jogou a bolsa sob a mesinha que ficava atrás do sofá, soltou o cabelo que sempre mantinha preso em um coque e colocou o telefone na caixa de recados mas parece que ninguém havia lembrado de você por hoje.
Você subiu e foi tomar um banho quente para relaxar, do lado de fora da janela a noite se instalava junto com imensas nuvens cinzas pesadas,parece que uma tempestade estava para vir.
O seu banho não foi muito demorado,mas foi bem relaxante, você colocou apenas uma camisa larga branca e desceu de volta para a sala de sua casa, você acendeu a lareira e ligou o radio em uma música qualquer e saiu para  buscar uma garrafa de vinho e taça, ao voltar para sala foi surpreendida por Damon Salvatore sentado no sofá com uma garrafa de whisky no fim a mão.
" Acho que já conversamos sobre aparecer do nada né Damon?"
Os olhos azuis dele que você percebeu estar marejado de tristeza e até de um pouco de solidão a olharam com um meio sorriso de lado que não foi dos melhores que você já tinha visto. " Oi para você também (S/N)" 
Ahh você conhecia Damon muito bem,eram amigos,ele estava mais uma vez que você bancasse a psicologa e o escutasse. Você colocou a garrafa sob a mesa de centro e sentou ao lado dele " Dia ruim?" 
" Século ruim" 
você deu um meio riso " O que foi agora?" 
" Eu sei que disse que esperaria Elena e vou esperar,mas...."  Ele pausou com o olhar perdido nas chamas da lareira. " Não to suportando viver assim...não estou suportando não viver...é...parece que eu parei de viver,sei que quando ela entrou nesse coma magico de bela adormecida uma parte minha foi junto, só que eu to sufocado...sufocado por várias coisas:culpa,medo,dor,ódio,amor e eu quero viver intensamente como eu vivia antes"
Você segurou nas mãos de Damon e aquele mar de olhos encontrou o seu, aquele momento foi como se você se afogasse. " Então viva Damon, você pode, Elena ia querer isso" 
" Mas se for pra viver intensamente começando a partir de agora eu só consigo pensar em uma pessoa pra viver junto comigo e fazer coisas insanas e essa pessoa é você." Os olhos de Damon estavam totalmente sobre os seus e você considerou o seu rádio o mais traidor possível por começar a tocar what hurts the most  do Rascal Flatt.
Você engoliu em seco. " D-Da-Damon.."
" Viva intensamente comigo (S/N),larga a faculdade,o trabalho tudo e foge comigo,você também esta sufocada aqui e eu sei disso." Ok não era mentira o que ele disse,mas você não podia largar tudo, poderia? " Essa não é a sua vida,não é o que você queria e você sabe que merece muito mais e pode não parecer mas eu posso te dar o que você merece e tudo que você tem que fazer é se permitir ser feliz e dar um voto de confiança em mim...eu vou te mostrar o mundo,o que te espera e o que tem pra descobrir. Você já viu um por de sol no alto de uma montanha ? Não tem nada melhor do que a sensação de liberdade e os sentimentos que uma vista maravilhosa dessa causa, para de ver o mundo através da janela do seu quarto e vem ver ao meu lado, por favor" Damon emoldurou seu rosto com as mãos dele ainda a olhando com compaixão e implorando ele precisava de você e você sabia que precisava dele, você queria aceitar, queria aquilo e muito mais.
" Eu aceito, eu quero isso Damon,eu quero viver e com você,das mais simples coisas que a vida tem a oferecer até as mais extravagantes" 
Ele sorriu com algumas lagrimas teimosas naquele belo par de olhos e a beijou com muita intensidade e carinho,a língua dele explorava cada canto de sua boca. " Ok a partir de amanhã daremos oi a nossa nova vida...hoje só te ofereço uma simples noite de amor." 
Você riu corando um pouco, dessa vez começou tocar pillow talk no rádio e Damon levantou erguendo a mão para você." Senhorita"
" Senhor Salvatore" você sorriu e segurou a mão dele se levantando, ele a puxou chocando seus corpos,seu coração disparou e ele a olhou nos olhos sorrindo se divertindo ao ouvir a reação que causou, as mãos de Damon foram para sua cintura e então ele começou se movimentar com você,sempre a guiando e mantendo os olhos sob os seus,era como um imã, não conseguiam desviar um do outro.
As mãos de Damon desceram delicadamente pelas suas pernas nuas causando uma trilha de arrepios e então ele subiu novamente as mãos parando embaixo da sua blusa. " Você devia ficar mais vezes de cabelo solto,você fica mais linda." 
Você sorriu pensando em algum elogio,mas quando aquele homem não era lindo? " Obrigada." você mordeu os lábios e isso foi apenas um gatilho para ele não se segurar, ele se aproximou e mordeu seus lábios puxando com uma delicadeza absurda enquanto as mãos deles apertavam suas coxas a tirando do chão e passando as suas pernas pela cintura dele. " Uma simples noite não quer dizer que não vai ser uma das melhores, não quer dizer que não vá durar a noite inteira por que meu amor a minha vontade é de fazer amor com vocês até sentir as pernas bambearem" 
" Então faça." você disse enroscando seus dedos naqueles cabelos macios.
" Isso sim foi uma real musica para os meus ouvidos." ele sorriu e a beijou novamente e se abaixando delicadamente com você, ele a deitou no tapete de frente a lareira e ficou por cima com um olhar indescriptível de amor e desejo.
As mãos dele subiram firmemente pelas suas curvas subindo a blusa junta e conforme ele subia distribuía vários beijos que se transformavam em pequenas mas não delicadas mordidas, começou por cima da sua calcinha e foi subindo até sua barriga e então  para os seus seios dando mordidas em cada um deles, sem parar ele já estava em seu pescoço onde deu um chupão dos dois lados, sua respiração começava a ficar pesada. Damon continuo puxando a blusa até tirar completamente e dar mais mordidas e beijos pelo seus braços. Você não ficou para trás e sem perder tempo puxou a camisa dele já arranhando as costas e dando mordidas com chupões no peitoral dele.
Damon arfou mordendo os lábios e as mãos deslizaram até seu quadril novamente,ele voltou a te beijar só que dessa vez havia mais ferocidade e até um desespero nesse beijo, suas mãos desceram arranhando aquele abdômen bem definido parando na barra da calça e já se encarregando em se livrar dela,sem parar o beijo por um segundo, um beijo de desejo e de respirações se perdendo aos poucos.
Damon a ajudou com a calça a chutando para longe,sua surpresa foi que o moreno já estava sem cueca e você sentiu o membro ereto dele pressionar sua intimidade por cima da calcinha . Ele sorriu safado. " Ainda bem que não vamos precisar de muitas preliminares né meu amor" ele mordeu os lábios e enroscou os dedos na sua calcinha a puxando.
Você sorriu e abriu as pernas para que ele pudesse entrar, mas é Damon Salvatore, ele
acharia um modo de torturar, ele segurou o membro e roçou a cabeça em sua entrada, você arfou tombando a cabeça pra trás e então ele a penetrou de maneira lenta, as mãos do moreno envolveram seus seios e ele os apertou enquanto fazia movimentos de vai e vem por enquanto lentos, uma de suas mãos foram para as costas de Damon e a outra se enroscou novamente nos cabelos do moreno.
Ele aumentou o ritmo e deslizou as mãos  até seu quadril o segurando para o ajudar com os movimentos o tornando mais rápidos e fundos, você já estava começando a mergulhar no prazer que aquele lindo homem estava lhe proporcionando, então Damon afundou o rosto no meio dos seus seios e começou a dar mordidas e beijos com alguns chupões,ele brincava com seus seios,puxava os mamilos mordendo,tudo isso sem parar com os movimentos que iam cada vez mais rápido.
Você já não tinha mais controle nenhum sobre sua respiração e muito menos sobre seus gemidos,a cada movimento e mordida Damon te levava cada vez mais ao caminho da loucura e ele gostava disso,pois a cada gemido que você soltava ele tinha mais desejo e também caminhava para a loucura.
As mãos de Damon deslizaram para sua bunda a apertando, você cravou as unhas mais fundo nas costas dele e tombou a cabeça para trás deixando seu pescoço livre para ele subir com varias mordidas delicadas e outras nem um pouco delicadas... "D-D-Damon..." você tentava se pronunciar mas a única coisa que conseguia era soltar gemidos e suspiros.
Damon sorriu e roçou o nariz do seu pescoço até sua orelha, o suor colava mais o corpo de vocês e ele expirou os cheiros do seu cabelo antes de com a respiração bem próxima ao seu ouvido sussurrar " Isso não é nem o começo baby"  ele mordeu sua  orelha dando uma puxadinha.
Depois de mais algumas estocadas ambos atingiram seu ápice,Damon se jogou ao seu lado ofegante e a puxou de encontro a ele dando um beijo muito apaixonado e longo.
"Meu amor sabe que não brinquei sobre ser até as pernas bambearem né" 
Você riu,com sua respiração ainda falha. " Acabei de perceber que não" 
" Que bom" ele sorriu e os virou novamente segurando seus pulsos e a beijando com fervor e mordendo seus lábios sem soltar...ele estava pronto para recomeçar novamente e não só mais uma vez.

Comentários

  1. Adorei o imagine :) Gostaria de poder comentar nos outros imagines de vocês, mas eu só assisto TVD e The Originals por enquanto... e não é pq eu não gosto de assistir outras séries, o problema é que eu sou o tipo de pessoa que não consegue assistir várias de uma vez, rsrs. Não acredito que TVD está chegando ao fim! :'( bem, mas eu pretendo terminar de assistir The 100 e talvez começar Supernatural ou Arrow quando TVD terminar... vamos ver. Enfim, eu amo o Damon e gostei muito desse imagine, mas poderiam fazer mais com o Klaus tbm? ele é meu favorito ♥ se não for pedir demais, quero um cute/hot com ele... hahah.
    Só uma recomendação... não sei se fazem imagines sobre filmes, mas já assistiram "Maze Runner"? eu vi esse filme recentemente e simplesmente adorei!

    ResponderExcluir
  2. Cara eu amo os seus imagines, acompanho eles desde a época do spiriti e é sério sinto falta deles, então por favor voltem...

    ResponderExcluir
  3. Ai adoro os seus imagines heheh voce ainda vai colocar os outros que vc publicou na pagina da spirit ? tinha uns bem bons também adorei aquele que vc escreveu do matt e do carro de policia heheh bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Banco Traseiro

Cíumes