Banco Traseiro

(N/A) Oiii gente bom quem esta aqui é a outra autora do blog e bem espero que gostem dos meus imagines, e se não gostarem podem falar haha, Para não ser mal educada, meu nome é Beatriz, mas podem chamar de Bia :) 
Bom o primeiro imagine que irei postar é do Dean Winchester, boa leitura!! Bjos.



Você agora caçava junto com os irmãos Winchester, era um mundo super insano mas que apesar de tudo você achava o máximo. Você sempre acreditou no sobrenatural, foi uma grande surpresa e em partes traumatizante saber, mas aos poucos você aceitou. Sam foi o que mais aceitou, Dean era muito teimoso e sempre tentava te manter de fora de tudo, metade das coisas que você faziam eram brigar.
Você lia o diário do pai deles. Sam estava pesquisando umas coisas na Internet e Dean estava tomando banho. As vezes era estranho está no mesmo quarto que eles, porém você sabia que com certeza eles tinham uma visão de irmã caçula sobre você.
Dean saiu com a toalha enrolada na cintura ainda um pouco molhado, você respirou fundo tentando manter o foco na leitura.. Ele falava alguma coisa com Sam mas você ainda estava na sua missão de manter o foco.
Ele pegou uma garrafa de cerveja bebendo e derrubando um pouco no peitoral.... Ok você necessitava sair dali, era provocação demais.
Você bufou e jogou o diário em um canto, levantou e pegou duas garrafas indo para fora entrando no banco de trás do carro.
Você ligou a música em I am the highway do audioslave e abriu a garrafa bebendo... Essa era a hora que você fazia uma breve reflexão da sua vida e de como parecia que você era amaldiçoada a não ter nada de felicidade.
Você já tinha tido amigos, uma família unida e até um namorado, só que aos poucos você foi perdendo todos, começou com sonhos malucos e aos poucos esses sonhos foram acontecendo certas vezes até com pessoas que você nunca viu antes. Seus amigos se afastaram, seu namorado achou que você enlouqueceu e sua mãe foi morta por um demônio, você assistiu e ainda doía você lembrar da cena, mas isso a levou até Sam e Dean e agora eles eram a família que você tinha. Você limpou as lágrimas teimosas que escorreram em seu rosto e então Dean entrou no carro indo para trás. "Da um espaço."
Você suspirou e se sentou não o olhando. " Por que ta aqui?"
"Porque é meu carro. "
Você revirou os olhos" idiota. "
" Você sempre diz isso mimadinha"
"Por que você sempre me irrita hein. " você disse irritada o olhando.
Uma coisa mudou nos olhos verdes de Dean.. Ele gaguejou um pouco antes de conseguir falar. " você tava chorando? "
" Não, claro que não. "você disse disfarçando dando um riso com desdém.
" Você tava sim. "
" E por que te importa Winchester? " você disse com a maior indiferença possível. Ele vivia brigando com você, implicando e te chamando de coisas que não é e agora estava se fazendo de preocupado.
Ele revirou os olhos" E depois você quer que eu te trate bem. "
" Não to pedindo nada" você disse indo sair do carro já que Dean veio interromper seu sossego.
Você tomou um susto, ele segurou em seu braço a puxando sem nenhuma delicadeza e a fazendo cair sobre o colo dele. Seu coração disparou, você nunca esteve tão perto dele como agora. "Você sabe por que eu brigo com você dia e noite? Eu te quero bem longe, aqui não é o seu lugar, essa é minha vida e de Sam, você devia tá na faculdade e arrumando um namorado, superar a morte da sua mãe sabendo que eu e Sam vamos se vingar por você. Isso não é pra você, olha (S/N) eu quero muito que você vá embora. "
Lágrimas teimosas brotaram no seu rosto não só de tristeza mas por raiva de Dean também." Não é sua escolha seu grande idiota... "você começou a bater com os punhos nos ombros de Dean e ele apenas fechou os olhos deixando." Eu quero e eu vou ficar, você não manda em mim.. É minha mãe, eu tenho que me vingar. Você sabe como é perder a mãe também e querer que alguém morra por isso,  por isso eu morro porque não posso conviver sem... Ela... "você disse quase sem fôlego perdendo as forças e diminuindo os socos.
Dean segurou seus punhos." Acredite você precisava disso, é bom desabafar, mas agora eu vou ter que por para fora o que eu tenho que por. "o olhar de Dean foram para os seus lábios" (S/N) todas as brigas e tudo que eu acabei de dizer é porque eu quero te proteger, não suportaria a ver machucada. "ele acariciou seu rosto limpando os restos das lágrimas, você engoliu em seco corando um pouco." Eu te amo.... E antes que você pense que é como um irmão mais velho olha não tem nada disso. " Ele mordeu os lábios antes de prosseguir." Ahh (s/n) você não tem ideia de como eu te quero, aqui nesse banco de carro ou qualquer outro canto... Eu to cansado de reprimir minhas vontades e desejos. Agora que eu comecei só pode termina de um jeito. " ele te beijou com intensidade e as mãos dele desceram para os seus quadris.
Por um momento você não pensou mais em nada, deixou se levar pelo momento, até porque era bem difícil pensar com as mãos de Dean passeando pelas suas curvas e suas costas por de baixo da blusa.
Ele mordeu seus lábios. "(S/N) você tem uma chance para parar e é só agora." ele disse colocando seu cabelo atrás da orelha e a olhando nos olhos de novo.
Mas você não queria parar, isso habitava seus pensamentos mais profundos. Você então passou as mãos por dentro da jaqueta de Dean a tirando e o beijou "Pelo contrario eu quero que você não pare."
Ele sorriu. "Isso pode ser um pedido que você pode se arrepender depois." Ele disse e os virou, a deitando no banco e ficando por cima com o corpo bem colado ao seu, não que tivesse muita opção levando em consideração o tamanho do banco e de vocês, mas daquele jeito estava mais que perfeito.
As mãos de Dean estavam na sua bunda, ele começou com beijo bem delicados que se transformaram em mordidas um pouco que selvagens, você arfava e suas mãos começaram o trabalho de tirar a blusa dele arranhando conforme subia. Ele soltava suspiros mas sem parar com as mordidas, sem parar de sentir seu gosto.
Você tirou a blusa dele de vez e ele te ajudou, você encheu o peitoral dele de beijos sexy, delicados e carinhosos, o que fez ele aperta sua bunda te fazendo soltar um gemido baixo entre os lábios. Um sorriso travesso surgiu no rosto de Dean e ele rasgou sua blusa. "Ei!" você protestou..
" Não reclama... Tava me atrapalhando muito. "
" Mas era minha blusa favorita. "você disse brincando mas parecendo seria, tudo que menos te importava era a blusa.
" Acredite você fica bem melhor sem ela. "ele disse com um sorriso de canto de boca que foi para você derreter de vez.
" Que pelo menos valha a pena você ter feito isso. " você disse e piscou.
" (S/N) você tem muito a aprender sobre mim ainda. " ele sussurrou perto do seu ouvido te fazendo arrepiar por inteira.
" É só me mostrar. "
" E eu vou.. Vou te mostrar muita coisa que eu sei fazer. Como é a primeira vez eu vou pegar leve com você. " ele disse e tirou seu sutiã dando chupões pelos seus seios.
Uma das mãos de Dean foram para dentro do seu shorts mas por enquanto apenas ficando por cima da calcinha com toques leves... Por enquanto.
Você arqueio as costas e ele mordeu um dos seus mamilos puxando. Você soltou um gemido corando. " Dean isso é pegar leve?"
Ele mordeu o outro e acariciou sua intimidade por cima da calcinha mesmo. " Não.. Isso é te preparar para quando eu começar." ele disse piscando.
"Então por que não começa? "
"A pressa não ajuda em nada " ele disse e tirou a mão de dentro do seu shorts, você suspirou ao perder o contato mesmo que indireto. "Você quer isso? " ele disse bem sexy.
" Ahh você sabe que sim. " ele estava provocando e de um jeito que matava qualquer um, mas você daria o troco na primeira oportunidade que tivesse.
Ele então desabotoou seu shorts o tirando dando mordidas por toda sua perna e então voltou dando beijos até suas coxas internas até que de surpresa ele rasgou a sua calcinha também. "Olha desse jeito você vai me deixar sem roupa." você disse com a respiração descompensada
"É a minha intenção. " ele disse dando mordidas em sua intimidade te fazendo arfar, ele roçou o nariz nela te fazendo dar um pulo." Você quer isso? "ele disse com uma voz rouca.
" Sim por favor. "você disse mordendo os lábios, ele subiu com mordidas pelo seu corpo e colocou dois dedos dentro de você, te fazendo perder o resto do ar que existia em seus pulmões.
Ele começou a movimentar bem lentamente, seus gemidos começaram baixos então ele aumentou um pouco mais o ritmo,porém tirou os dedos de você. "Tenho uma coisa melhor." Ele desfivelou o cinto abaixando a calça e a cueca.
Ele ia se encaixar em você que não deixou os virando. "(s/n) o que você pensa está fazendo?"
"Te recompensando ou me vingando como quiser chamar. " Você envolveu o membro dele com a mão dando uma apertada de leve o fazendo semicerrar os dentes.
" Da próxima vez eu não pego leve com você. "você começou com os movimentos de vai e vem e ele gemeu." ahh (s/n) mais rápido "
No lugar de você aumentar, você diminuiu indo devagar. Era torturante para Dean, mas bem excitante e fora que ele queria outra coisa. Você parou e ele então se sentou a puxando para o colo dele, você se encaixou nele e começou a se movimentar, a sensação de o ter dentro de você era melhor ainda, a segurando pelos quadris ele a ajudava a se movimentar, enquanto isso o rosto dele estava no meio dos seus seios brincando com eles.
Uma mão sua puxava o cabelo de Dean e a outra arranhava as costas, vocês gemiam juntos mas algumas vezes os dele era mais altos outras vezes os seus.
Depois de muitas estocadas você estava exausta, o suor os colando. " Só mais um pouco." ele disse com a respiração totalmente irregular dando mordidas em seu pescoço, você não tinha mais forças para gemer, ambos atingiram o ápice juntos.
Você se jogou no banco e Dean se jogou sobre você.
Ele acariciou seu rosto e a beijou com bastante carinho. "Eu mudei de ideia..." disse ele ainda recuperando o fôlego. "Não te quero longe nem agora nem nunca, eu vou cuidar de você como se fosse minha própria vida, por que de agora em diante você será."
Você não pode evitar de sorrir e o beijou." e eu vou cuidar de você porque eu te amo."
Ele te olhou surpreso e a beijou demoradamente. " E eu te amo." ele disse com um riso bobo meio disfarçado.
Vocês tomaram um susto ao ouvir uma mão batendo na janela, ao Olhar era Sam tampando os olhos. "Sinto muito interromper mas tem mais uma vítima e avisando nunca mais sento nesse banco."


Comentários

  1. Best casinos for Indian players, and gambling strategies - DRMCD
    The 양산 출장마사지 casino's license in the Curacao region of Curacao is now 진주 출장샵 a good indicator 원주 출장안마 of the overall quality of 포항 출장샵 its 경상북도 출장샵 players. The casinos have excellent

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fuja comigo

Cíumes