F**king Perfect

Anne: Hey leitoras depois de tanto tempo finalmente consegui postar um imagine pra vocês eu tenho dois imagines em andamento, que ainda não consegui terminar, mas assim que terminar eu posto aqui, quero voltar com mais frequência e postar mais. Agora alguns avisos antes de conheçar o imagine.
1º - esse é um imagine cute e espero mesmo que vocês gostem, Daniel Sharman é ator de uma das minhas séries favoritas, Teen wolf, então espero que gostem
2º - Para poder fazer esse imagine eu me inspirei na musica da Pink. Fuking perfect, então pra dar aquele climinha gostoso,porque não coloca pra tocar no seu player primeiro, eu espero :)
3º- Existem falas em inglês mas CALLLMMAA EU PENSEI EM TUDO. quando houver falas em inglês entre (parenteses) vai estar traduzido, e como foi traduzido por mim mesma, o contexto não vai se perder, nem a escência, eu coloquei porque algumas sensações que eu queria descrever não ficariam tão boas se eu colocasse de outro jeito então...
sentem relaxem e apreciem este novo imagine. :)

“Querida, querida, por favor
Nunca nunca se sinta
Como se fosse menos do que perfeita pra caramba
Querida, querida, por favor
Se em algum momento você se sentir
Como se fosse nada
Você é perfeita pra caralho pra mim”


Me lembro como se fosse ontem quando vim para Austrália, eu estava quebrada, desgastada, fisicamente e emocionalmente, não havia um dia em que tudo estivesse em um completo cinza. E precisei me achar.
Eu me lembro do momento em que eu entrei naquele avião, no Rio de Janeiro. Aquele vôo tinha de destino a Austrália com apenas duas escalas. 30 horas para poder chegar ao meu destino.
Lembro de meus pais me dando tchau naquele aeroporto, mesmo sabendo que se importam comigo, e ainda sim felizes, eu sabia que eles me julgavam por todas as escolhas que eu fazia, taxando como louca, ou ideia idiota.
No final eu arranjei tudo, visto, dinheiro para o vôo e me mantar um pouco na Austrália.
Eram para ser apenas dois meses, mas dois viraram 3 que viraram 4 e que já estava indo para o quinto. E tudo isso tem uma culpa. Essa culpa tem um rosto, uma voz, olhos lindos e um nome. Daniel Sharman.
Eu o conheci na sua segunda semana na Austrália.....

3 meses e 2 semanas antes...

 Eu era muito parada no Brasil, mas no momento que eu sai de lá e vim parar aqui na Austrália um lugar nunca explorado antes, senti uma necessidade de não ficar na casa onde aluguei por dois meses. Na primeira semana eu já tinha experimentado três praias, na segunda, eu fui me aventurar em todas as trilhas possíveis, eu não sabia o quão longa seria aquela trilha e o quão desértica era, depois que descobri que aquela era uma trilha pouco conhecida por isso o pouco movimento.
Mas a melhor coisa foi ter chegado lá em cima. A vista, o vale entre as montanhas verdes, e o local perfeito para minhas fotos de recordação.
Meu celular chegou a ficar com a memória cheia, lembro de ter que apagar algumas fotos do whatsapp para poder tirar novas fotos e selfies.
Depois de andar quase duas horas eu merecia um descanso finalmente e então eu me sentei ali mesmo, de baixo de uma árvore que me desse sombra o suficiente pra poder me recostar, coloquei meu fone, e olhando para a vista eu abri meu sanduiche e comecei a devora-lo.
Ao som de Simple Plan eu fiquei imaginando o que meus pais estaria falando de mim nesse momento se ainda estariam me julgando ainda por todas escolhas que fiz e por ser tão teimosa com eles.
Depois de alguns minutos, ali, eu só me lembro de ter apagado no sono de baixo da árvore na brisa. Um pouco arriscado? Muito!! Nós do Brasil, principalmente Rio de Janeiro sabemos que não se pode dar esses moles, mas eu sempre fui assim, apenas duas coisas me ganham... fome e sono.
Eu acordei de mansinho, sentindo alguém segurar em meu braço, meu pulso como se estivesse medindo. Imediatamente abri meus olhos com um salto para trás que me fez bater a cabeça de leve na parede.
Com os olhos arregalados eu me ajeitei e dei de cara com um garoto de olhos azuis me encarando de forma preocupada. – Hey hey hey, it’s fine. I’m not gonna hurt you. (Hey, hey, hey, está tudo bem. Eu não vou machucar você). – Ele disse.
Por um momento eu voltei a minha origem brasileira onde se tem alguém perto de você ou é para te roubar, te estuprar ou, matar... a realidade é dura, mas voltei e me realizei que ainda estava na Austrália.
- Jesus que susto! – Eu coloquei as mãos em meu rosto afim de tentar me tranquilizar. E então eu percebi a cara do garoto que não havia entendido uma palavra que eu acabara de dizer.
- Do you understand what I’m saying? (você entende o que eu estou falando?)
Eu apertei a tecla SAP da minha mente pra ela começar a trabalhar em inglês. – Yes, I understand.(sim, eu entendo.)
- What Happened with you? Are you Ok? Need some help? (O que aconteceu com você? Você está bem? Precisa de alguma ajuda?) – Ele me perguntou  
Eu esfreguei meus olhos e bocejei. – oh yeah, I’m fine, I just...  falls asleep (ahh yeah, eu to bem eu só cai no sono) – Eu logo fui pegar minhas coisas.
- You look tired. (você parece cansada). – Ouvi ele dizer enquanto eu pegava minha mochila.
- It’s because I’m. And I’m sorry for all of that, I... Need go, thanks for, caring. (é porque eu estou, e me desculpe, por tudo isso eu.... preciso ir... obrigada por se preocupar.)
Eu estava bem nervosa, colocando a mochila nas costas como se não houvesse amanhã.
- You’re welcome, (De nada)  - Ouvi o garoto falar antes de eu desaparecer na trilha de tanta vergonha. Enquanto descia, eu pude pensar, e parar um pouco, e analisei.
Foram duas Fuking horas descendo aquela trilha. Se eu soubesse não teria entrado nessa aventura toda.
No final da trila tinha uma lanchonete e como eu não sabia se demoraria muito pra chegar em casa eu dei uma parada ali. Eu não podia acreditar em mim mesma, eu tinha dormido no topo de uma trilha... e se eu dormisse de mais lá.
Já estava escurecendo e minha mente já ia me fazendo imaginar o que poderia ter acontecido comigo naquela trilha se eu me aventurasse para descer aquilo na escuridão da noite.
- Hey Sleepy girl. (Hey Dorminhoca.) – A mesma voz do topo da montanha invadiu meus ouvidos, quando elevei meus olhos eu vi os olhos azuis que eu vi lá em cima.
 Já vermelha de vergonha de novo. Dei um meio sorriso. – That’s me (essa sou eu).
- Do you enjoy the walking? (gostou da caminhada de volta?)
- Yes, was  pretty cool. (ahh sim foi bem legal) – Eu disse.
- I do not have chance to introducing me. Daniel... (eu não tive a chance de me apresentar, Daniel...)
A partir dai tudo começou....

Hoje...

já tinha saído da banheira, eu agora estava morando com Daniel, dois meses depois de eu estava morando com Daniel, e ia fazer quatro meses que estava na universidade que havia desta vez ganhado bolsa integral até o final do meu curso, que faltava um ano para terminar, e eu estava pensado seriamente em continuar até o final do curso aqui.
Como era sexta feira estava na banheira tomei meu banho relaxante com os olhos fechados e musica ao fundo.
Naquele dia que eu encontrei ele eu realmente o conhecia, apenas de TV, já havia visto o filme imortais, e claro a série Teen Wolf, como eu pude esquecer do seu personagem favorito, o sono realmente me mudava.
Eu estava mais uma vez me olhando no espelho depois do banho me martelando na cabeça o que já foi incrustado nela desde sempre, que eu era gorda e que o mundo não iria me ver do jeito que eu queria, nunca. Enquanto eu me olhava no espelho analisando todas as minhas imperfeições, e pensando se algum dia chegarei no padrão de beleza contido pela sociedade.
Em meio ao meus pensamentos senti braços em volta de minha cintura.
Os braços de Daniel em volta de mim, me confortavam, ele era a pessoa que me fazia sorrir em meio a todas as tempestades que mesmo de longe carreguei nas costas da minha família.
Quando senti os braços de Daniel tirou o foco dos meus pensamentos inconvenientes. – I can’t believe thats you are thing that stuffs again.(eu não acredito que você está pensando naquelas coisas de novo.)
- It depends of... What Stuffs do you mean?(depende.. de que coisas você está falando?) – Eu perguntei.
- You know it. I know that look that you do to youself. (você sabe. Eu conheço esse seu olhar que você se olha) – eu apenas suspirei, ele sabia na verdade tudo o que eu estava pensando, a esse ponto eu já não servia para atriz, ou algo que tenha que mentir.
-Jesus você realmente me surpreende as vezes... – Daniel olha pra mim não entendendo o que eu digo, as vezes esqueço que tenho que falar com ele em outra língua.
- I hope you not saying bad words to me in another language.(eu espero que você não esteja falando palavras feias para mim em outra língua.) – Ele meio brincou, e eu dei um meio sorriso baixando minha cabeça.
- Oww no, no, no, no, no. Look at me, baby, my love don’t thing that stuffs, you are not crazy, baby you are beautiful and you don’t need change anything, on you or in your body, so my little pretty, please, don’t you ever ever feel lik you’re less than fuking perfect ‘cause you are. Please don’t you ever ever feel like nothing, ‘cause you are fuking perfect to me. (oww, não, não, não, não, não, olha pra mim amor, meu amor não pense nessas coisas, você não é doida, baby você é linda e você não precisa mudar nada em você ou em seu corpo, então, minha pequena não pense que você é menos do que perfeita pra caralho porque você não é, não pense que você é um nada porque você é perfeita pra caralho pra mim.)  – Ele disse emoldurando as mãos em meu rosto que já quase não se aguentava mais com as lágrimas, mas desta vez são lagrimas de alegria. Daniel sempre esteve lá pra me ajudar e ele sempre vai me surpreender me fazendo sentir única, e sabe, perfeita pra caralho pra ele.

“Querida, querida, por favor
Nunca nunca se sinta
Como se fosse menos do que perfeita pra caramba
Querida, querida, por favor
Se em algum momento você se sentir
Como se fosse nada
Você é perfeita pra caralho pra mim”
Anne:  e ai leitoras oque acharam? gostaram? não gostaram? o que vocês não gostaram conta pra mim, critica construtiva é sempre bem vinda  :)
os comentários estão abertos pra quem quiser, compartilha o textinho nas redes sociais. bem até o próximo imagine :) byee lovers

                                                                                                    

Comentários

  1. Que fofo! Adoro essa musica também :) Eu sei que é difícil e que você tem vida própria tbm, mas vou adorar se vc começar a postar aq com mais frequencia, kkkk. Tem algum imagine do Klaus em andamento? :P Desculpa, é q estou ansiosa pra ler mais imagines dele, hahah. Geeente, eu ouvi q The Originals vai ser cancelado, não creio! Já era ruim TVD acabando na 8ª temporada :/ mas fazer o q né...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hiii me desculpe a demora no comentário isso não vai se repetir :( .
      dá uma olhada no aviso que eu coloquei aqui que ele vai te esclarecer mais

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Banco Traseiro

Fuja comigo

Cíumes