Stay strong

Oláá, meus leitores aqui é a Anne de novo  mais um imagine. Últimamente tenho assistido uma série muito boa mesmo (que infelizmente só tem 3 temporadas) chamada Hemllck Groove e nela tem um personagem chamado Peter, que é esse personagem lindo que voces estão vendo nessa miniatura ele faz um lobisomen eu indico de mais essa serie e esse e um imagine cute dele. Espero que vocês gostem! :)

Você estava deitada na banheira. Era uma coisa estranha mas ao mesmo tempo que te aliviava..... podia sentir o sangue mais uma vez escorrendo de pulsos em seus braços aquele era o único momento no dia que voce ficava sozinha em cada e já era suficientes pra que você começasse a pensar em coisas extremas. Como tirar a própria vida e acabar de vez com a solidão e o inferno no qual você entitulava vida. Hemlock groove era isso pra você um peso nas costas.

Apenas uma pessoa era como você  isolada e como todos dizem estranho, seu irmão roman Godfrey, que arrancam suspiros de garotas de todo o colégio. Mas mesmo rodiado por tudo o que ele gostava ainda sim era sozinho, vocês  eram.

Mas ultimamente Roman te ficado muito chegado a um cigano cuja Olivia , sua mãe, surta toda vez que ouvia falar o nome dele. Peter rumancek. Assim como ele ficou amigo de Roman ele começou a se tornar amiga do mesmo. Mas roman e peter tem seus segredos e vc pretende ficar longe deles. 

Você finalmente tomou coragem e se afundou na banheira prendendo a respiração deixando o tempo passar olhando para o teto. Teto ora antes branco e agora, de baixo da água, avermelhado pelo pigmento vermelho do seu sangue.

Você ficou ali por algum tempo, tempo suficiente para que seu pulmão pedisse por oxigênio e você  não se mexia. quando um rosto conhecido distorcido pela água apareceu e a puxou de fora da banheira.

Com expressão assustada peter rezava para que você não estivesse morta, depois de Letha ele não conseguiria dar a noticia para seu amigo que a Propriá irmã havia tirado a vida, sabendo que e por causa dela que ele aguentava tudo o que ele passava. 

Em contra partida quando você estava fora da agua tossiu colocando um pouco da água que havia entrado no lado errado para fora e junto com tudo isso seu corpo invadido por um tremor um frio percorreu a sua espinha desde a base a nuca. 

- (S/N) você está bem? O que houve o que é isso? - Peter a pegava no colo se sentando no chão na importando o quão molhado ele iria ficar, e ele a colocou em seu colo. 

Seu queixo já batia de frio e Peter a analisava, com medo de que algo poderia ter sido pior. Ele estava vendo, (S/N) a garota sorridente, sem expressão e pálida. Ele custou a acreditar. - (S/N) fala comigo! 

Você se encolheu. - o que? - A sua voz saiu falha. 

- Porque você fez isso? Está maluca?

- Não...

- Então porque fez? - Peter não conseguia entender... na verdade entendia mas nao queria aceitar. Os genes de upir de sua mãe com certeza haviam passado para você.

- Eu gosto.... da sensação. - enquanto você falava Peter puxava una toalha a enrolando na mesma e já procurando uma caixa com um kit de primeiros socorros. Você olhava para o corte que ainda sangrava e sentia as gostas que rolavam pelo seu braço e por um momento lhe dando uma sensação de satisfação. - Me deixa... - Mais uma vez a sua voz saiu falha.

- Não, não vou. Não vou deixar você se matar sem motivos.

- Eu tenho. Vários.

- (S/N) não faz isso, não fale isso, você inteligente e bonita de mais para se matar.

Você riu debochadamente, e Peter conseguiu alcançar o móvel onde a caixa de primeiros socorros estava guardada, e sem esperar muito já abriu pegando ataduras e alguns panos. Você deixou que ele fizesse o que ele já havia começado a fazer,  já nao tinha forças pra lutar contra.

Ele tomou sua mão nas maos dele e começou a tratar o corte causado por você mesma, tratou e enfaixou os dois lados. Você observava ele atenciosamente e concentrado cuidando de seu pulso quando ele conseguiu terminar de enfaixar. 

- Eu não tenho mais forças para ficar aqui, não tenho motivos pra sair daqui, desse quarto e ter de aguentar o mundo, eu não tenho mais motivos algum.. 

Ele a olhava, e pela primeira vez analisava que a situação que ele passava não era a pior. E que ele finalmente poderia expressar um pouco do que a vida conseguiu fazer. Virar tudo de cabeca para baixo. - Eu te dou um motivo. Esse motivo sou eu. Que vai pegar no seu pé quando você fizer essa baguncinha de novo... - Ele tentou brincar e um meio sorriso se formou em seus lábios.  - Eu que vou fazer voce se sentir a pessoa mais feliz do mundo quando você não tiver nenhum motivo pra sorrir e te dar muito carinho e quem sabe uma esperança de que isso um dia vai melhorar. - Peter sorria pensando em mil coisas naquele momento de como ele iria te animar de como ele faria pra te fazer sorrir. 

Agora você estava olhando para ele, distraída olhando cada pedacinho de Peter Rumancek e por algum motivo algo te dava uma pequena esperança, ele a dava uma pequena esperança de que algum dia tudo isso iria melhorar, e que ate que não melhorasse ele estaria ali do seu lado.

Peter acariciou seu rosto com as costas da mão e por fim emoldurou seu rosto a beijando finalmente. A língua de Peter explorava a sua boca e você se envolvia mais ainda pelo beijo. Você sentiu os braços de Peter em volta de você e infelizmente afastando de você.

- Stay strong minha pequena. - Ele sorriu a abraçando e você afundou seu rosto no peito de Peter inalando o cheiro que a partir de hoje seria o seu porto seguro.. - Stay Strong.

N/a: e ai meninas o que acharam esse imagine cute ?? escrevam nos comentários se vocês gostaram e se vocês já viram a série hemlock groove, se estão vendo, se estão gostando ou se vão começar a assistir. quero saber muito o que vocês acharam do meu imagine já já vamos ter mais imagines com novidades. bjs bjs 
Anne :* :)



Comentários

  1. Nunca vi a série, mas gostei do imagine, ficou fofo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloque na sua lista de recomendados voce vai adorar ♡♡♡♡ e muito obrigado que bom que gostou do imagine

      Excluir
  2. Estou amando esses imagines*--*.Por favor, faça um imagine do Christian Bale.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Banco Traseiro

Fuja comigo

Cíumes