Os cinco sentidos

Oi gente bonita aqui é a primeira escritora, e bem... como eu ainda não vou revelar meu nome eu queria que vocês me chamassem de Anne, eu adoro esse nome. algumas pessoas já sabem meu nome então... por favor me chamem de Anne :)
aqui vai mais um imagine pra vocês depois de muito tempo um imagine do Stefan Salvatore, e grande não tem preço ;) esse imagine é um imagine Hot espero que gostem vejo vocês nas notas finais. :)
Boa leitura 

Você corria por entre as pessoas em sua contra mão. Os ombros sempre batiam em alguém, ou seus pés sendo pisados. Mas você tinha que chegar em casa logo.
E o desespero só pra você conseguir entrar no transporte público no qual você odiava chamado metrô. Ele parecia sempre estar indo de contra aos seus sentimentos. Se uma hora você precisava estar em casa correndo esse era o momento em que o metro parava meia hora em cada estação, e quando você estava sem saco pra poder ir pra casa e aguentar seus pais... Parecia que o flash estava empurrando aquele metrô com toda a força possível que ele tinha.
Hoje era o dia em que você queria que esse metro parasse dois segundos em casa estação pra que você pudesse chegar.
O fato era que hoje não era a sua casa o seu destino, mas sim a casa de seu namorado, Stefan Salvatore. Você o amava tanto quando ele te amava. E uma coisa que sempre estava à expectativa era como Stefan estaria hoje. Stefan era uma caixinha se surpresas, ele era imprevisível. Ele conseguia ser romântico do jeito que todas as meninas suspiravam de amor, mas elas não sabiam do seu outro lado. O lado quente e sexy de Stefan Salvatore também ele conseguia em todos os momentos, fazer você conhecer o céu e o inferno.
E como você sabia ele era imprevisível e pouco antes de sair do trabalho Stefan te mandou uma mensagem dizendo que estava tudo certo para a hora que você chegasse na casa dele, só que uma coisa, vocês dois não tinham preparado nada juntos.
Stefan era um doce de pessoa perto dos seus pais. O que fazia que eles pensassem que Stefan era um cara respeitoso, e não deixava de ser. Mas era melhor que seus pais não soubessem do outro lado de Stefan, pois assim eles deixavam você dormir na casa de dele.
Era uma sexta e vocês sempre se encontravam, ou saindo para algum lugar em um jantar romântico o que ele conseguia fazer com um olhar literalmente, ou apenas entravam na netflix e abriam o primeiro filme que vocês achassem legal, e dá-lhe pipoca, mas hoje, seria diferente e era tudo o que você pensava.
Você olhava direto para seu celular relendo a mensagem que ele havia te mandado, tentando achar qualquer vestígio que diga que tipo de Stefan você iria encontrar ao passar pela porta da casa. A sua mente vagou pela suas memórias e imaginações mais profundas afim de tentar saber o que ele iria aprontar. 
Depois de uma eternidade você finalmente se via na porta da casa. Você podia sentir seu coração gritar em seu ouvido de ansiedade. Quando finalmente abriu a porta de casa ela estava impecável. Stefan era bem organizado mas isso era o exagero da perfeição em organização. - Stefan?... - Você o chamou sabia que ele tinha te ouvido chegar.
Ele apareceu na porta da cozinha apenas vestindo sua calca jeans apertada envolta com um sinto de couro marrom e a sua blusa camisa branca estava no ombro. Uma fina camada de suor estava em sua testa fazendo com que brilhasse um pouco, isso ate ele puxar a blusa dos ombros e secar o próprio rosto. - Oi meu amor. - Ele sorriu doce vindo em sua direção. E só depois você pode perceber o cheiro da comida pairando pelo ar da casa.
Você sorriu sabia que estava olhando para o Stefan romântico que você sempre amou. Ele veio em sua direção e abaixou para que pudesse ficar na sua altura e você na ponta do pé. Stefan realmente era alto perto de você. Você o selou nos lábios o que fez com que ele sorrisse para você.
Quando você se afastou dele, ele a olhou por inteiro e vice pode ver um brilho nos olhos dele sobre todo seu corpo. Ele estava olhando seu corpo muito bem esculpido em seu salto que deixavam suas penas mais longas, e o vestido azul curto que mostravam toda a extensão de suas pernas, até suas coxas.(http://picture-cdn.wheretoget.it/23x57m-l.jpg)
Você trabalhava em uma loja de roupas de uma marca grande, estava chegando aos pés da Gucci, Prada dentre outros, então você tinha que usar as roupas da loja, e você amava esse vestido azul. Stefan mordeu os lábios e por um momento você viu o Stefan assanhado quente e sexy no olhar dele, mas ele logo soltou os lábios e sorriu. - Você está linda. -Era notório o brilho nos olhos dele. 
Você como em qualquer elogio de Stefan corou. - Stefan eu estou chegando do trabalho, não indo para um encontro pra você ficar falando coisas bonitas para me agradar. 
- Mas parece estar indo. Uhn porque você não se senta um pouco eu vou trocar de roupa rapidinho. - Você sorriu
- Claro eu espero. 
- Bem você já sabe né... é de casa. - Ele sorriu.
- Ahahn, ahh Stefan. - Ele já tinha se virado para subir as escadas, mas parou. - Ah, o que que você quis dizer com está tudo preparado para hoje a noite? - Stefan sorriu torto e foi nessa hora que você soube que ele iria aprontar alguma coisa.
- (S/N) eu só digo que hoje, meu amor, você só tem que se preocupar em curtir, o resto é comigo. - Ele piscou e subiu mais uma vez.
Ali você viu que a noite seria inesquecível. 
Depois de um tempo Stefan desceu com a mesma calça sapatos sociais e uma blusa branca social, a blusa meio apertada destacando os músculos de seus braços e peitoral definido, você o olhou de cima a baixo sorrindo, quando Stefan se aproximou de você e com os polegares soltou o lábio que você não tinha percebido mas, mordia. - Uuhn meu amor, sem morder os lábios, quem tem que fazer isso sou seu. - Stefan disse e a beijou amavelmente com a sua língua explorando cada canto de sua boca como uma salvação e por fim mordendo seus lábios inferiores com um pouco de força. Quando você abriu os olhos ele estava a olhando como uma obra prima algo de muito valioso e que ele precisava cuidar com a própria vida.
Ele sorriu finalmente erguendo a mão para você. - Senhorita... - Você resolveu entrar na brincadeira e sorriu.
- Senhor...
Você o acompanhou e se surpreendeu, a cozinha estava a luz de velas, a mesa estava posta para dois, e um jarro com Tulipas vermelhas estava no centro da mesa.
Você paralisou. – Ah meu deus, Stefan...
Ele sorriu. – Achei que você iria gostar de uma coisa mais reservada para nós dois.

***
Depois do jantar você resolveu se apoderar do banheiro do Stefan e tomar seu banho ficar mais a vontade e tirar toda a tensão da loja. Afinal você era vendedora gerente, então tudo passava por sua supervisão.
Você tinha terminado de se secar, puxou suas roupas íntimas de renda branca do balcão e colocando sobre seu corpo logo depois uma camiseta (http://photo2.ask.fm/730/755/434/1280003004-1rsmo28-99jpcd7cbgd9n1k/preview/18.jpg) sua, que você tinha deixado na casa da última vez que você foi ali.
Quando você se virou Stefan estava no batente da porta te olhando (http://33.media.tumblr.com/tumblr_m0y0q4Eg6M1r1yu5p.gif) e levou um susto.
- Ai Stefan não faz mais isso não. Quer me matar do coração? – Você disse rindo pegando as suas roupas no chão.
- Eu?? Te matar? Só de amor. – Você sentiu braços musculosos envolta de você te levantar do chão.
Você rindo se debateu ao ver que estava quase que voando enquanto Stefan entrava no quarto com você. – Stefan!! – Você gritava em protesto mas em vão.
- Shiu. – Ele só te soltou quando você estava na cama, a fazendo pular como numa cama elástica. Stefan se pôs sobre você logo em seguida lhe dando vários selinhos e beijinhos em seu pescoço, e voltando pra sua boca finalmente.
Stefan estava com as mãos em seus quadris a beijando amavelmente como se fosse o seu último beijo, aquele que uma pessoa da a alma a vida e todo o possível. Você desceu suas mãos puxando suavemente sua mão para a borda da camisa social de Stefan abrindo cada botão com cuidado e finalmente subindo as mãos pelo peitoral de Stefan até o ombro onde você fez com que a camisa apertada escorregasse pelos seus músculos tencionados.
Ele voltou a te beijar, quando você mordeu os lábios dele e ele arfou a chamando. – (S/N).
Você sorriu em vitória quando mais uma vez seus lábios selaram. Stefan se encarregou de abriu o cinto da própria calça e colocar ao lado.
Suas mãos foram parar na borda da calça de Stefan. Seus beijos estavam ficando mais profundos, a medida que o tempo passava. Antes que você pudesse abrir a calça de Stefan ele interceptou. Segurando suas mãos e as colocando acima de sua cabeça.
Sua respiração estava descompensada, quando ele desceu os beijos para seu pescoço.
Você ainda estava o beijando quando sentiu algo em torno de seus pulsos, algo parecido com couro, e finalmente sentiu apertado envolta de seu pulso. Você abriu os olhos se afastando um pouco de Stefan e olhando na direção de suas mãos que neste momento estavam presas amarradas com o couro do cinto de Stefan na cama.
Você abriu a boca para tentar falar em protesto, mas Stefan não deixou depositando mais um beijo em sua boca. Desta vez, um beijo que mudou para mais selvagem. E dessa vez tinha mais pegada. Mais uma vez os seus rostos foram afastados não porque você queria, mas sim porque ele se afastou.
E ali você percebeu aquela troca de personalidade de Stefan.
Puta que pariu você pensou. Stefan romântico e quente ao mesmo dia, essa realmente era uma nova para você. Era uma combinação que você nunca tinha visto e na realidade um pouquinho de medo do que poderia sair. Ele pegou um controle na cabeceira do lado de sua cama o controle do rádio, ainda com o rosto bem próximo ao seu, com os olhos fixos ao seu.
Você o desafiava com os olhos, e ele a encarava com um olhar de mistérios, e que você sabia que esse olhar ou indicava a melhor noite da sua vida, ou indicava problemas, nesse caso problemas que você iria querer se meter. Stefan apertou o botão do rádio e começou uma música que era inconfundível. A U MINE do Arctic Monckeys(https://www.youtube.com/watch?v=ngzC_8zqInk).
O ar se foi de você. Stefan se afastava de você com os olhos ainda fixos no seu mordendo seus lábios. Ele ficou de joelhos na cama, e você pode contemplar aquele peitoral e aquele corpo. A maldade dele foi não ter deixado você tirar o resto da roupa para ter uma visão completa do paraíso.
Ele se levantou. Naquele momento você só queria que você tivesse o poder de vampirismo que ele tinha, você rasgaria esse cinto de seus pulsos, e pularia em cima de Stefan mordendo cada centímetro daquele corpo.
Stefan ainda olhava mordendo os olhos quando deixou sua cabeça tombar para o lado. – Ahn (S/N) o que eu faço com você?
Você sorriu de lado, sabia que esse sorriso derretia Stefan. – Me Solta.
- Mas eu nem comecei. – Ele sorriu inocente. – Mas eu vou começar.
Ele se pôs em cima e você mais uma vez puxando a sua blusa para cima de sua camisa a deixando em seus braços.
- Meu amor. – Stefan. Nós temos cinco sentidos, hoje vamos usar alguns deles. – Stefan estava sussurrando em seu ouvido. Você se arrepiou de seu primeiro fio de cabelo até a ponta do dedo dos pés. - Mas vamos começar com o olfato. Vou te contar uma coisa. Uma mulher quando conquista um homem ele conquista, por tudo, e uma coisa que me atrai muito a você... – Ele parou de falar e foi até seu pescoço onde ele inspirou fundo o seu cheiro. O ar passando de volta em seu pescoço quando ele expirou fez com que enviasse um formigamento desde o pescoço a todo seu corpo.
- É o seu cheiro, senti-lo, é como estar em um paraíso, como uma droga feita para minha fraqueza. E mais ainda... - Ele foi para seu lado esquerdo do seu pescoço. - Uma perdição. - Ele disse inspirando e expirando mais uma vez. - Como uma porta para o inferno. - Ele mordeu seu pescoço, e lhe deu um chupão forte, a única coisa que você se preocupava, era a grande marca roxa que estaria ali no dia seguinte.
Você respirou fundo arfando tentando manter o controle de seu coração e de todo seu corpo, e seu quadril que ia de encontro ao de Stefan.
As mãos de Stefan seguraram seus quadris firmemente no lugar deles na cama. – Seu cheiro é perceptível de longe. Você é como a caça e eu sou o caçador. O olfato, é uma das coisas que mais te destacam, você é detectável por mim em qualquer lugar em que você estiver, então não tente escapar de mim mocinha, porque quando eu te encontrar vou mostrar pra você que você nunca deveria ter fugido de mim. Mas porque falar do seu cheiro se eu posso falar de seu gosto.
Você arregalou os seus olhos. - Por isso eu gosto de juntar minhas duas coisas favoritas... uhn mas isso está me atrapalhando. – Ele se referia ao seu sutiã. Stefan abriu espaço por debaixo de suas costas para chegar ao fecho a que ele conseguiu se livrar muito facilmente. E por fim você estava sem nada por cima. – Ahhn, mas isso aqui também não está ajudando.
Stefan desceu com beijos. Por entre seu pescoço descendo pela sua clavícula, entre seus seios e barriga, e finalmente parando na barra da sua calcinha. Só a respiração dele te fazia balbuciar o nome dele, entre os dentes. Stefan puxou a calcinha pelos seus quadris com os dedos com seus toques finos em seus quadris descendo pelas suas pernas, fazendo uma trilha que deixava um arrepio eterno ali.
Com um sorriso no rosto você viu Stefan pegar alguma espécie de recipiente... enquanto seus lábios se curvavam em um sorriso travesso. Ele derramou e você sentiu um líquido morno em sua barriga. Stefan lambeu os lábios. – Nada melhor como você, e chocolate.
Você riu, não estava acreditando, você e Stefan tinham vista na noite passada um filme que o cara fazia exatamente a mesma coisa, e sério você achava que os caras eram loucos a ponto de fazer isso apenas nos filmes.
Ele foi esparramando chocolate por toda a extensão de sua barriga seio e bem perto de sua intimidade.
Stefan então foi lambendo toda a trilha de chocolate que ele deixou em seu corpo demorando em lugares mais sensíveis, quando ele chegou em seus seios, ele brincou com seus mamilos chupando e mordendo e puxando, e você não podia fazer nada mais do que puxar seus braços em uma tentativa de abrir aquele cinto e soltar gemidos tímidos mordendo os lábios.
Então ele desceu, voltando em toda a sua trilha e a sua língua acompanhava. Você podia ver o sorriso na boca de Stefan. – Eu até agora só provei do chocolate meu amor, ainda falta você. – Você olhou para baixo, enquanto Stefan lambia o resto de chocolate que ainda restava um pouco de chocolate antes dele descer para sua intimidade deixando apenas a respiração ali.
Você arqueou suas costas se remexendo, mas Stefan segurou seu quadril e você o sentiu. Você mordeu seus lábios soltando um longo gemido baixo enquanto ele lambia e te chupava, mandava um formigamento e arrepio por todo seu corpo, seus gemidos começaram a vir mais intensos como uma chave para liberar a tensão antes que seu corpo entrasse em um lugar de prazer completo. Mas antes que você pudesse chegar ao seu clímax ele parou.
- Não há coisa mais gostosa que você, meu amor, eu poderia te provar, até o sol voltar a reinar no dia, mas ainda falta, três coisas meu amor, a audição, o tato e a visão.
Stefan voltou com beijos por entre sua barriga seios, clavícula e pescoço novamente enquanto as mãos dele, faziam a busca minuciosa por entre suas curvas. Stefan chegou bem perto de seu ouvido. – A audição... ah você não sabe como é doce ouvir sua voz, em toda amanhã, a sua voz rouca que você acaba de acordar, a sua voz quando você diz que me ama, ou a sua de pidona, e aliás essa é voz que eu mais amo, e essa que eu quero ouvir aqui, eu quero ouvi você pedir por mais, você pedir por mim.
Você sentiu os dedos de Stefan bem posicionados em seu clitóris fazendo movimentos circulares. Você se recusava, ele estava te causando a loucura, e você não queria deixar ele se gabar. Não iria deixa-lo atingir o seu objetivo, mas você queria. Como você queria chama-lo pelo nome, e implorar pra que ele pudesse vir em você se encaixar em você, e levar você ao paraíso e também a loucura. Era uma batalha mental, mas fora de contexto, você não conseguia pensar muito por causa do prazer que estava distribuindo pelo seu corpo.
Em uma surpresa você sentiu dois dedos dentro de você. Você respirou fundo mordendo seus lábios tentando conter um gemido quase impossível. Stefan começou a vômer os dedos sem nenhuma delicadeza, ele não estava indo mais rápido e fazia com que você não contesse todos os seus gemidos. Ele distribuía os beijos pelo seu pescoço e mordia seu ouvido, sussurrando. – Eu ainda não estou ouvindo. A sua voz. Me chamar e me suplicar..
- Stefan... – Você o chamou em meio aos gemidos.
Você nunca tinha visto o Stefan desse jeito, o ar pesado passando por entre seus pulmões era como se ele fosse intruso
- Por favor eu quero você. Eu não... eu vou... – Você não precisava nem avisar ele sabia. Ele podia sentir as paredes de sua intimidade se apertando contra os dedos dele. Você puxava o cinto de seu pulso. Ele ia mais rápido, enquanto sua boca não conseguia fica longe de seu pescoço. – Stefan!
Foi o que você disse antes de atingir seu clímax com seu corpo envolto por um prazer enorme. A beira da loucura, isso se você já não estava louca.
Você desabou na cama, com os olhos fechados e um sorriso estampado em seu rosto. Stefan começou a acariciar sua perna. Mas aquela altura do campeonato todo seu corpo estava sensível o toque dele só te provocava mais arrepios. – Ahh o tato... o meu contato. A ponta dos meus dedos em seu corpo, minhas mãos firmes em suas curvas... – Enquanto ele falava, ele fazia com que sua mão traçasse uma longa e perpétua trilha de arrepios causando a tortura. – que quero saber cada parte de seu corpo, a minhas mãos em sua pele, seja apertando seus quadris e sua bunda, ou apenas acariciado seu rosto, eu quero que você sinta toda a intensidade que eu sinto quando você me toca, quando acaricia meus braços, ou meu abdômen. – Stefan se afastou um pouco, apenas para poder tirar sua calça. Naquela hora você pode perceber a elevação presente por debaixo daquelas calças.
Ele tirou o resto das peças de roupas restantes em seu corpo mais uma vez se pondo em cima de você, passando os dedos em seu braço e se elevando finalmente libertando você do cinto em sua cama.
Ele a puxou para cima. – Mas tudo o que eu falei, não poderia ter acontecido se naquela noite no grill nós não trocássemos os nossos olhares. E eu a vejo como um tudo na minha vida e você é o começo de um grande infinito. Mas agora eu quero que você veja, de todos os ângulos o nosso amor mútuo.
Antes que você percebesse, Stefan se aprofundou em você. ele começou a se mover lentamente mas isso já era o suficiente para te enlouquecer, você queria que ele fosse mais rápido. – Stefan, por favor, rápido.
Ele sorriu, era isso que ele queria ouvi-la pedir. – Só porque pediu. – Ele sorriu, enquanto acelerou o ritmo das suas estocadas. Você tombou a cabeça para trás fechando os olhos, pronta para sentir o momento em você. mas Stefan advertiu dando pequenas mordidinhas em seu queixo.. – Meu amor não feche os olhos, é preciso que você veja, o nosso amor, nós fazendo amor.
Ali vocês estavam em mutua sintonia, Stefan fazia movimentos de vai e vem, e você ajudava levando seu quadril de encontro ao dele. Você não conseguia controlar os gemidos e desta vez não queria, você queria que Stefan soubesse o prazer que ele te passava. Suas mãos em trono do ombro de Stefan onde davam a sua deixa para explorar as costas dele, enquanto as mãos dele, apertavam seu quadril a ajudando com as estocadas.
Você gemia o chamando e vice versa, você podia sentir a respiração de Stefan. Vocês estavam com seus olhares fixos, e suas testas coladas, sem perder o contato dos olhos. Você sentiu que Stefan viria, e não se importava, era ele quem você queria. Você queria que ele viesse, e então você também sentiu.
Você desgrudou as testas colocando sua cabeça no ombro de Stefan tentando fazer com que vocês pudessem ficar mais próximos de si, mordendo os ombros de Stefan afim de abafar o som dos gemidos. E então você VIU, pelo espelho que se encontra de frente para a cama, as costas de Stefan tensionadas. Mostrando cada músculo de suas costas, e toda a sua coluna, ali você podia ver, ouvir, sentir seu cheio, sentir o seu gosto, e tocar nele, como se ele fosse a sua preciosidade, e ele era a sua preciosidade, sabia que ele faria tudo por você e você por ele. E era por isso que vocês se amavam, é por causa dos seus sentidos, pelos seus sentimentos mútuos.
Mais uma vez você pode sentir seu corpo em um estado completo de prazer, junto com Stefan, vocês atingiram o seu orgasmo juntos. Você cravou as suas unhas nas costas de Stefan enquanto ele segurava seu quadril firme em sua última investida sobre você ao vê-lo relaxar.
Suas respirações completamente descompensadas, sem harmonia, mas sim em sintonia. Os seus olhos nos dele as suas mãos nos músculos de seus braços.
Stefan rolou de você e você estremeceu pela perda de contato ele a fez deitar na cama de novo ficando sobre você a beijando amavelmente, como se mais uma vez, seu Stefan romântico voltasse naquele momento. – É por isso e muito mais que eu te amo. Eu-Te-Amo. (S/n) – Ele disse sorrindo e selando seus lábios diversas vezes.
- Eu te amo Stefan Salvatore. – Você disse depois de recuperar um pouco o folego. Você sorria boba, com tudo o que aconteceu, você não podia diagnosticar o que era, se você viu, se você ouvir, se você sentiu, se você provou, ou que você tocou.
Tudo era indescritível e imprevisível, assim como... Stefan Salvatore

Ele se deitou na cama ao seu lado e te abraçou deixando apenas a respiração em seu pescoço, quanto os dois relaxavam e descansava, uma pequena lembrança de tudo o que aconteceu, e que bela lembrança.

E ai o que vocês achara? conte-me nos comentários. usem CAPS LOCK me xinguem vale tudo mas pelo menos escrevam 
Espero que vocês tenham gostado 
Beijos Anne :* 



Comentários

  1. Sentir saudades <3 (ಥ﹏ಥ)
    STEFAN FOFO SEXY ~~ ADOROOO ( ͡° ͜ʖ ͡°)
    O que eu posso dizer ?
    Nada, pq preciso reler isso AUSHAUSHSA
    Ficou muito bom ♥‿♥
    Venha cá (づ ̄ ³ ̄)づ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahha espero que tenha gostado. vou postar mais imagines. haha assim que der pode continuar de olho na gente hahaha e divulga os nossos imagines

      Excluir
  2. Esse imagine do Tefinho é maravilhoso! ♥♥ espero que escreva mais em breve, fico esperando ansiosamente pelo próximo (especialmente do Klaus, kkk).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha pode deixar que logo logo sai mais un do klaus amoree

      Excluir
  3. hahahah não me canso de ler e reler esse é com certeza um dos meus favoritos ahahah ai senhor adoro o Stefan <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Banco Traseiro

Fuja comigo

Cíumes